Perfil


Olá. Meu nome é Marcia, sou casada com o André e somos pais da Mel, nascida em 10/02/2006. Às 22 semanas de gestação do nosso segundo filho, Ian, descobrimos uma séria mal-formação cardíaca, chamada de Sindrome do Coração Esquerdo Hipoplásico. Neste dia, começamos nossa luta pela vida do pequeno Ian, que só tem meio coração, e uma vida inteira pela frente.


Visitas

visitas
online


Links Amigos

Blog da Mel
Eco Kid
Pequenos Corações
Pró Criança Cardíaca
Doe Ação
Claudia e Crianças
Dani e Bellinha
Karine e Arthur
Van e Julinha
Renata e Crianças


Link-me

:: LINK-ME ::



Selos Amigos




Arquivo

agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
maio 2009

Já Passou

¤ Dr José Pedro da Silva
¤ Dra. Rosa Celia
¤ Muito obrigada!
¤ Mudanças, mudanças...


Crédito

Clique no Selo e encomende o seu blog!


Kit Boys Stuff Collection e Gab's Buttons by Dúnia Acauan
Uso gentilmente autorizado por Dúnia
Exceto a estrela do kit "Spaced Out" by Mary Fran

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


*quinta-feira, 14 de agosto de 2008*

Um anjo chamado Marcia Adriana

Olá!!
Hoje, logo após ter postado o meu tópico órfão de médicos, tive uma excelente notícia.
Entrei novamente no site dos Pequenos Corações, e procurei o contato da Marcia Adriana, fundadora do site, e mãe do lindo Thiago.
Encontrei, e passei um breve recado pelo Orkut da minha mãe, pois ele só permitia 100 caracteres.
IMEDIATAMENTE após, ela me escreveu e deu o msn.
Adicionei mais do que rápido, e todo meu desespero foi sanado.

A Marcia é uma pessoa sem igual. Já me acolheu e me disse 'seu filho agora tb é meu'. Me explicou diversas coisas, inclusive sobre o CPL cobrar muito mais do que o próprio médico em si.
Me explicou tudo sobre como entrar na justiça e conseguir o atendimento.

Ligamos para o Dr José Pedro, e sua esposa, Dra Luciana nos atendeu com todo o amor. Nos disse q não nos deixaria desamparados, e agora estávamos nas mãos do Dr José Pedro, que é muito experiente nisto (dispensa comentários). Que ele faria a cirurgia, e que ficássemos tranquilos.
Chorei como criança.
Ian será operado no CPL, na Beneficencia Portuguesa, no raio que o parta, onde Dr José Pedro achar o melhor lugar.

Irei falar com ele e marcar uma consulta, em SP claro, para podermos conversar e marcar todos os detalhes. Ainda não sei quando.

Outra pessoa que tb nos respondeu e ajudou muuuito, foi o Julio Cesar, pai da fofíssima Ana Carolina. Tb operada pelo Dr José Pedro. Moram no Rio, mas operaram em SP.

Enfim, voltei apenas para dar essa notícia, que pra mim foi mais do que maravilhosa!

Não tenho palavras para agradecer a Marcia Adriana, que me aturou no msn e no telefone. E claro, a Dra Luciana, que nos tratou como gente, e foi imensamente maravilhosa.
Tb não posso esquecer da Cris, mãe do Thiaguinho, que me aturou hoje quase o dia inteiro!!
Aliás, todo mundo que me atura, muito obrigada!

Às 15:01

aqui também pode comentar! 14


<BODY>