Perfil


Olá. Meu nome é Marcia, sou casada com o André e somos pais da Mel, nascida em 10/02/2006. Às 22 semanas de gestação do nosso segundo filho, Ian, descobrimos uma séria mal-formação cardíaca, chamada de Sindrome do Coração Esquerdo Hipoplásico. Neste dia, começamos nossa luta pela vida do pequeno Ian, que só tem meio coração, e uma vida inteira pela frente.


Visitas

visitas
online


Links Amigos

Blog da Mel
Eco Kid
Pequenos Corações
Pró Criança Cardíaca
Doe Ação
Claudia e Crianças
Dani e Bellinha
Karine e Arthur
Van e Julinha
Renata e Crianças


Link-me

:: LINK-ME ::



Selos Amigos




*quarta-feira, 19 de novembro de 2008*

Noticias!

Ainda nao temos noticias da Golden Cross e sua negociacao com o Dr Jose Pedro da Silva.
Estamos no aguardo de uma resolucao, e nao querendo pedir muito, mas esperamos que seja positiva.

Fizemos novo ecofetal, que mostrou uma discreta melhora! Pequena (bem pequena) mas ainda assim uma melhora!

Neste domingo minha mae e minha filha retornaram ao Rio de Janeiro, ja que o parto teve que ser adiado pro dia 30/11 ou 02/12, ainda nao esta totalmente certo. O Dr Jose Pedro precisara viajar no dia 26/11, por isso o parto teve que mudar de data!

Queria agradecer imensamente a quem tem nos ajudado, de todas as formas! Muito obrigada mesmo, estamos confiantes na luta, e torcendo demais para que tudo saia da melhor maneira possivel!

Quero deixar registrado a enorme admiracao que guardo por meu marido Andre, que durante todo esse tempo sozinho conseguiu fazer com que tudo corresse da melhor maneira, sem problemas. Confesso q meu medo da casa pegar fogo, ou do gato morrer de inanacao era enorme, mas meu amor tomou conta de tudo lindamente. Como faz agora, que a Mel retornou pra casa e apesar de trabalhar muito mais do que eu aprovo ou gostaria, encontra tempo para dar jantar, banho, escola, ver desenhos.

Eh transbordando de alegria q eu vejo que a casa anda muito bem sem mim, obrigada. Que meu marido eh totalmente capaz de resolver os pequenos desafios do dia a dia, com uma crianca, dois cachorros, um gato e dois passarinhos!

Obrigada meu amor, por ser isso tudo e muito mais, nosso outro anjo aguarda para conhecer seu pai, que ja faz tanto pela luta diaria de seu meio coracao.

Te amamos,

Marcia e Ian
Sao Paulo

Às 03:54

aqui também pode comentar! 3


<BODY>