Perfil


Olá. Meu nome é Marcia, sou casada com o André e somos pais da Mel, nascida em 10/02/2006. Às 22 semanas de gestação do nosso segundo filho, Ian, descobrimos uma séria mal-formação cardíaca, chamada de Sindrome do Coração Esquerdo Hipoplásico. Neste dia, começamos nossa luta pela vida do pequeno Ian, que só tem meio coração, e uma vida inteira pela frente.


Visitas

visitas
online


Links Amigos

Blog da Mel
Eco Kid
Pequenos Corações
Pró Criança Cardíaca
Doe Ação
Claudia e Crianças
Dani e Bellinha
Karine e Arthur
Van e Julinha
Renata e Crianças


Link-me

:: LINK-ME ::



Selos Amigos




Arquivo

agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
maio 2009

Já Passou

¤ Ajuda a outro meio-coração
¤ Seja bem vindo 2009!
¤ Então é Natal!
¤ Uma estrelinha chamada IAN
¤ Doar VIDA
¤ Raios de luz
¤ Obrigada a todos, por tudo.Desde que descobrimos o...
¤ Obrigada
¤ Torcam e orem!
¤ Nasce um guerreiro!


Crédito

Clique no Selo e encomende o seu blog!


Kit Boys Stuff Collection e Gab's Buttons by Dúnia Acauan
Uso gentilmente autorizado por Dúnia
Exceto a estrela do kit "Spaced Out" by Mary Fran

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


*sexta-feira, 29 de maio de 2009*

Ajuda a outro meio-coração

Queridos amigos,

Cá estamos nós, novamente, contando com a ajuda de vcs. Todos foram excepcionalmente bons e caridosos comigo e Ian, que espero poder continuar contando com vcs desta vez.

A quem não conhece, Marcia Adriana é um ser como nenhum outro. Já postei dela aqui no blog ha algum tempo, no post `Um Anjo Chamado Marcia Adriana`, e hoje este anjo é quem precisa de ajuda.

Não existe no Brasil, ninguém com uma cardiopatia, que não conheça esta pessoa. Foi ela quem simplesmente me pegou pela mão e me acudiu, qdo meu chão caiu ao descobrir o problema de Ian.
Foi ela quem fez isso por milhares de outras pessoas.
Infelizmente alguns parecem ter se esquecido do começo difícil, e de que lá tinha alguém para ampara-los.

Nós, no entanto, não nos esquecemos jamais. Hoje Thiago, filho da Marcia Adriana, tem 3 anos, e tb é vítima da Síndrome do Coração Esquedo Hipoplásico, como Ian.

Thiago lutou, e luta ainda MUITO, pela vida. Sua vida, já fez florescer muuuuuitas outras, como a de Ian, e a de outras centenas de crianças cardiopatas que estavam sem rumo, até encontrar com estes anjos.

Seus 3 anos não foram fáceis, e ele precisou de mais cirurgias do que o usual, chegando a fazer mais de 7. Isto inclui gastos exorbitantes com médicos não conveniados do plano de saúde (a consulta com cardiologia é 500 reais), transporte intermunicipal, medicamentos, cuidados especiais, e uma ENORME gama de coisas que todo cardiopata necessita.

Thiago porém, apesar de tudo que já foi feito, e de toda sua luta para um pequeno coração de apenas 3 anos, apresentou recentemente uma piora, onde caso não seja corrigido seu caso (necessitaria novo cateterismo para novos procedimentos) o próximo passo seria somente o transplante cardíaco, que por sua vez deve ser a última das últimas opções, por conta de toda dificuldade da vida de um transplantado, principalmente em se tratando de uma criança de 3 anos.

Ainda com todos esses problemas, a família passa por um grande problema financeiro, pois o custeio de tudo isso custa excepcionalmente caro todos os meses, e as visitas aos especialistas precisam ser cada vez mais frequentes.
O pai de Thiago está prestes a perder o emprego, devido a crise mundial. A empresa em que a mãe trabalha cancelou todos os planos de saúde, inclusive o de Thiago


Desde que Ian morreu, dediquei-me a fotografia.
Alguns trabalhos podem ser vistos em: http://docedeleitefotos.multiply.com

Estou propondo a todos que quiserem fotos profissionais de suas crianças, família, grávidas, etc, que nos apóie neste projeto.

Ele consiste em um encontro com data pre-definida em algum parque da cidade, onde cada família receberá 15 fotos, em tamanho grande para revelação e ampliação, num cd. 
O preço não é estipulado, podendo ser desde 1 real, até quanto vc puder e quiser doar.

Tudo será revertido para o tratamento de Thiago. Como sempre, podem ligar para minha casa para confirmar a veracidade, assim como entrar no site da própria Marcia Adriana: www.pequenoscoracoes.com e na área `Histórias do Coração`, ler toda a história mais detalhada do Thiago.

A quem não puder comparecer, mas ainda assim gostaria de ajudar, eis a conta do próprio Thiago:

Thiago Saia Rebordoes
Banco do Brasil
Ag: 3386 3
Conta Poupança: 15427 X
Variação 01
CPF: 394.943.298-13

A primeira data para o Rio de Janeiro será dia 13/06, sábado, no Bosque da Barra a partir das 9 da manhã, até o último raiar do sol.
Meus telefones: (21) 3502-9523 / (21) 7111-1333

A todos aqueles que não se esquecem de quem uma vez já lhes estendeu a mão e os abraçou, qdo tudo oq vc mais precisava era um colo.

"A gratidão é a virtude das almas nobres". - Esopo
"Não há no mundo exagero mais belo que a gratidão". - Jean de La Bruyere
"A gratidão é a memória do coração". - Antístenes

Às 14:57

aqui também pode comentar! 0


<BODY>